A Arapuan FM (95.3) teve crescimento de audiência na maioria dos horários, segundo medições feitas pelo Instituto Ibope, divulgadas ontem à noite. O maior crescimento foi registrado no horário do 60 Minutos.

O programa, comandado por Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo, registrou aumento de audiência de 90 por cento em relação à última pesquisa Ibope (12,55% contra 6,62% medidos em 2017).

O programa Rota da Notícia, que abre a programação jornalística da Arapuan FM e é comandado por Vinicius Henriques das 5 às 6 horas, teve 22,12% de audiência, mantendo a preferência dos ouvintes no horário.

Na sequência, o programa Paraíba Verdade, comandado por Adelton Alves e Edmilson Pereira, obteve  17,40% de audiência, também mantendo os índices conquistados na medição anterior do Ibope.

Estabilidade também ao meio-dia:  o Arapuan Verdade, que estreou há poucos meses com Heron Cid e Gutemberg Cardoso, conquistou 12,89 da audiência com pico de crescimento no segundo horário (13,31%).

“Ao longo dos últimos meses realizamos mudanças no formato dos programas, nas equipes e fizemos investimentos que, segundo sinaliza agora o Ibope, estão sendo consolidados”, aponta Iramirton Moura, diretor de marketing do Sistema Arapuan de Comunicação.

Camara Municipal