- Publicidade -
Cotidiano

Defensoria Pública e Tribunal de Justiça da Paraíba normalizam expediente nesta terça

A greve dos caminhoneiros chega ao 9º dia causando, dentre outros transtornos, problemas no abastecimento de alimentos e de gás de cozinha. Entretanto, algumas entidades vão normalizando os seus expedientes. Nesta terça-feira (29), a Defensoria Pública da Paraíba e o Tribunal de Justiça da Paraíba funcionarão normalmente.

- Continua depois da publicidade -

Leia as notas:

INFORME 28.05 – Defensoria Pública da Paraiba
Expediente na DPPB é normalizado nesta terça-feira (29)
A defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, informa que o expediente na Defensoria Pública da Paraíba será normalizado nesta terça-feira (29), incluindo os setores administrativos e de atendimento ao público em núcleos e comarcas do Estado.
Atenciosamente,

Nota da normalização do expediente nesta terça-feira (29)

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, informa aos magistrados, servidores e jurisdicionados que o expediente desta terça-feira (29) será normal no TJPB e nas comarcas, tendo em vista o início do abastecimento dos postos de combustível no Estado.

As sessões das Câmaras Cíveis, Criminal e das Turmas Recursais acontecerão no horário anteriormente previsto, bem como as audiências previamente agendadas pelos magistrados.

Desembargador Joás de Brito Pereira Filho
Presidente do TJPB

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar