Cida manda recado: “Eles se preparem, aqui é madeira de lei que cupim não rói”

“Eles que se preparem, porque aqui é madeira de lei que cupim não rói”. Foi assim que a candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação ‘Trabalho de Verdade’, Cida Ramos (PSB), saudou a militância que compareceu, na noite desta quinta-feira (4), a maior convenção política da história da cidade. Em seu discurso, ao lado do candidato a vice, Wilson Filho (PTB), e do governador Ricardo Coutinho (PSB), ela afirmou que não teme ‘acordão’, nem aqueles que representam a ‘velha política’.

Cida relembrou o preconceito de seus adversários e conclamou a militância para começar a mudança em João Pessoa. “Estamos vivendo a noite do reencontro com a cidadania, para celebrar uma aliança que tem um projeto para administrar João Pessoa, para poder devolvê-la à população. População como os deficientes, tão discriminados pelo atual prefeito, aquele que deveria desenvolver políticas de inclusão. Aquele, que apesar de ter as pernas boas, não caminha na direção da população. E uma pessoa que discrimina, não tem capacidade de ser prefeito. Mas isso vai mudar, porque vai chegar uma mulher determinada que fará muito pela mulher, pela juventude e pelos deficientes. João Pessoa terá a primeira mulher prefeita de sua história”, discursou.

A candidata socialista destacou que tem convicção que neste processo eleitoral em João Pessoa sairá vitoriosa ao lado de Wilson Filho. “Venceremos para devolver a população os serviços que o atual prefeito foi incapaz de garantir, como saúde básica. Vamos ganhar para renovar as esperanças de quem não acredita mais na administração que aí está”, ressaltou.

A convenção que homologou a chapa Cida e Wilson Filho foi realizada no ginásio do Esporte Clube Cabo Branco e reuniu mais de 8 mil pessoas. Ao todo, 17 partidos – PSB, DEM, PR, PPS, PTdoB, PSL, PPL, PRTB, PEN, PDT, PROS, PV, PRP, Rede Sustentabilidade, PTB, PTC e PMB – compõem a coligação ‘Trabalho de Verdade’.