Aguinaldo se vangloria de ter liberado, quando ministro, milhões para obra da Lagoa

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), ao discursar na convenção do PSD, na noite desta quinta-feira (4) comentou a história de sua parceria com o prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD).

“Nós havíamos combinado, inclusive indicar o vice-prefeito. E com o então prefeito Luciano Agra, nós abrimos a vista acreditando no progresso maior, então fizemos para que Luciano pudesse tomar força e se pudesse, como virou, prefeito dessa cidade. A partir dali, nós firmamos não só uma parceria política, nós firmamos uma parceria de trabalho”, afirmou.

Aguinaldo lembrou sua colaboração na obra de revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa), entregue no dia 12 de junho deste ano, apontando a importância da obra para o lazer das famílias pessoenses.

“Procurei Luciano e perguntei qual era a obra mais importante que eu quero lhe ajudar e ele disse que era a revitalização do Parque Solon de Lucena. Eu tive alegria de trazer de Brasília para minha querida Paraíba, R$ 30 milhões, para o prefeito Luciano. O prefeito entregou a obra, uma obra para as famílias de bem”, analisou.

O deputado comentou que o PP gostaria de ter indicado  vice na capa de Luciano Cartaxo, mas afirma que seu partido concordou com a decisão de ter o nome de Manoel Júnior nas eleições deste ano em João Pessoa, trazendo projetos para beneficiar a população da cidade.

“Aqui nós construímos uma história de trabalho, no que eu puder ajudar pra gente incrementar, vou ajudar. O nosso partido, o Partido Progressista, a história se repetiu, nós tínhamos a intenção de indicar a vice, mas pensamos no conjunto maior e aqui está o laço da aliança, nós abdicamos e concordamos com a indicação do deputado Manoel Júnior, trazendo o PMDB, o Solidariedade, em nome de um projeto não só de Luciano, mas de todos os pessoenses. É isso que queremos para a cidade”, .

Ele ainda lembrou que há um longo caminho até a decisão eleitoral e que a única alternativa para alcançar a vitória.

“A eleição não está ganha, a eleição só termina depois de tudo, às cinco horas da tarde. Até lá, nós temos que trabalhar, trabalhar, trabalhar para termos a vitória”, pontuou.