- Publicidade -
Política

Wilson diz que quer evitar “destruição” de JP e que cidade irá reagir contra o descaso

O deputado federal Wilson Filho (PTB) foi homologado, na noite desta quinta-feira (4), em convenção, como candidato a vice-prefeito da coligação ‘Trabalho de Verdade’, encabeçada por Cida Ramos (PSB). Ele lembrou que postulou disputar a Prefeitura de João Pessoa até um dia antes, e que percebeu, ouvindo a população, o quanto a cidade precisa de renovação.

- Continua depois da publicidade -

“Por isso resolvi me unir ao PSB e a Cida Ramos. Para evitar que João Pessoa continue sendo destruída pela atual gestão. Tenho certeza que a cidade vai reagir; vai reagir a falta de saúde, a falta de mobilidade urbana, a falta de emprego, a falta de uma gestão planejada”, discursou.

Wilson Filho lembrou ainda que por onde andou realizando plenárias pela cidade, encontrou promessas não cumpridas pelo atual prefeito, como a construção do Hospital da Mulher e a implantação do BRT (Bus Rapid Transit) – tipo de sistema de transporte público baseado no uso de ônibus. “O que encontramos foi muita conversa bonita e muita mentira. Eles estão achando que o povo de João Pessoa é burro, mas não é. O povo de João Pessoa é diferenciado e saberá decidir o seu futuro”.

Ele criticou também a falta de planejamento da atual gestão e citou o atraso na entrega das poucas obras realizadas pela prefeitura. “Eu escolhi o PSB porque se fosse no ritmo do atual prefeito, João Pessoa esperaria 20 anos pelo Trevo das Mangabeiras. Se fosse no ritmo do atual prefeito, João Pessoa esperaria uns 50 anos pelo Viaduto do Geisel”, ironizou.

Wilson Filho concluiu seu discurso enaltecendo as qualidades de Cida. “Eu chego para somar com essa mulher guerreira, que já mostrou toda sua capacidade, determinação e força de vontade. Hoje começa nossa caminhada e vamos virar essa cidade pelo avesso até o dia da eleição, onde sairemos vitoriosos. Eu peço a Deus que ilumine cada coração que saia daqui hoje, para juntos construirmos uma grande vitória”, finalizou.

A convenção que homologou a chapa formada por Cida e Wilson Filho foi realizada no ginásio do Esporte Clube Cabo Branco e reuniu mais de 8 mil pessoas. No total, 17 partidos – PSB, DEM, PR, PPS, PTdoB, PSL, PPL, PRTB, PEN, PDT, PROS, PV, PRP, Rede Sustentabilidade, PTB, PTC e PMB – compõem a coligação ‘Trabalho de Verdade’.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar