Publicidade
Política

‘Chapão’ de Cartaxo em nada influencia eleitoralmente, avalia deputado

O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) avaliou o anúncio da chapa Luciano Cartaxo (PSD), que pleiteia a reeleição em João Pessoa, tendo como vice o deputado federal Manoel Júnior (PMDB). Para ele, quem tem que explicar a dissonante diferença do discurso entre eles, que aconteceu até bem pouco tempo atrás, são eles próprios, mas que há haverá um julgamento que decidirá se isso é benéfico para a cidade.

- Continua depois da publicidade -

“Quem tem que explicar o que mudou ou o que tornou possível essa aliança é o próprio Manoel Junior e/ou Cartaxo. O resultado desta união, se ela agradou ou não o povo, que é o mais importante, nós saberemos no dia 02 de outubro”, avaliou.

De acordo com Raoni, a oficialização do acordão entre PSDB, PMDB e PSC em torno do projeto do reeleição de Luciano Cartaxo, “em nada influencia eleitoralmente”, muito menos trará dano à pré-candidata Cida Ramos (PSB).

“Essas forças que agora estão oficialmente juntas, em nenhum momento contribuíram para o crescimento e a atual pujança da candidatura da professora Cida Ramos. Portanto, não significam nenhuma perda”, avaliou.

Ele ainda reforça que com blocão ou não, o DEM está irreversivelmente dando sustentação a Cida. “O Democratas tem sido parceiro desde o primeiro momento e tem oferecido toda a sua estrutura e articulação para fortalecer o projeto de retomada do desenvolvimento que hoje é representado pela professora Cida. Nossa contribuição será ainda maior, pois, estamos integrando todos os pré-candidatos do partido a esta luta. Nosso papel é oferecer o suporte que Cida precisa e isso o Democratas tem feito de maneira muito competente e ativa”, garantiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar