- Publicidade -
Política

Cartaxo nomeia ex-vereador como novo superintendente adjunto do IPM

Marmuthe Cavalcanti integra o PSD e ocupou mandato na CMJP entre os anos de 2013 e 2016

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nomeou, na noite desta segunda-feira (19), o ex-vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) para o cargo de superintendente adjunto do IPM (Instituto da Previdência Municipal). Na ocasião, o prefeito destacou a confiança na capacidade de Marmuthe para contribuir com a gestão previdenciária da Capital e no acolhimento ao aposentado e pensionista.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Marmuthe, esta será uma oportunidade de também contribuir, dessa vez no executivo, agora no IPM. “É uma experiência nova e um convite que recebo com muita alegria e ao mesmo tempo feliz pelo reconhecimento da importância que teve a nossa atuação para o crescimento de João Pessoa. Isso me deixa muito entusiasmado por que vou poder continuar dando minha contribuição, usando minha experiência no Parlamento, para esta missão que está me sendo conferida”, afirmou Marmuthe.

Marmuthe Cavalcanti integra o Partido Social Democrático (PSD) e, antes de chegar ao IPM, foi vereador de João Pessoa entre os anos de 2013 e 2016. Ele é bacharel em Direito e preside há oito anos a ONG Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi), que atua na promoção de ações sociais e de assistência às pessoas idosas. “Essa experiência também será muito importante para a minha atuação no IPM”, destacou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar