Após operação da PF, Júnior Araújo ataca Zé Aldemir: “prenderam o homem errado”

O deputado estadual Júnior Araújo causou polêmica ao atacar o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, em suas redes sociais. Araújo afirmou que o irmão do prefeito, José Aldeir, preso pela Polícia Federal por desvio de verbas federais, nesta terça-feira (7), foi acusado injustamente.

“Prenderam o homem errado!”, disse o deputado. “Não sei como o prefeito de Cajazeiras consegue dormir tranquilo sabendo que prejudicou e destruiu a vida do irmão, que foi preso no momento mais difícil da vida em todos os sentidos.”

José Aldeir tinha um mandado de prisão em aberto há mais de cinco anos e foi condenado em 2012 pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região a uma pena de cinco anos e oito meses de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime semiaberto.

A Polícia Federal cumpriu o mandado de prisão contra o ex-prefeito do município de São João do Rio do Peixe nesta terça-feira (7), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A prisão de José Aldeir foi resultado de uma investigação da Polícia Federal que apurou desvios de verbas federais destinadas à saúde e à educação em São João do Rio do Peixe.

Veja postagem:

https://www.instagram.com/p/CpgJqScOa4_/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D