- Publicidade -
Política

André Amaral perde presidência do PROS na PB após enfraquecimento político

Novo comandante da sigla no estado é Michel Henrique, filho do deputado João Henrique e da deputada Edna Henrique

O empresário André Augusto Amaral saiu da presidência do PROS na Paraíba. Ele perdeu prestígio com a Executiva Nacional, após o filho dele, André Amaral (PROS) perder o mandato de deputado federal – que assumiu após a saída de Manoel Junior -, já que não conseguiu se reeleger nas eleições 2018. A informação foi publicizada nesta quarta-feira (5).

- Continua depois da publicidade -

O comando do partido no estado está a cargo de Michel Henrique, filho do deputado estadual João Henrique (PSDB) e da deputada federal Edna Henrique (PSDB). De acordo com o presidente, o objetivo é reestruturar o partido visando as eleições 2022.

Os parlamentares garantem que não pretendem, por enquanto, trocar de sigla, mas também não descartam a migração. Movimentação pode acontecer na próxima janela partidária, que deve abrir em 2022, onde os dois possivelmente vão tentar a reeleição.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar