Advogado de Ruan Macário, suspeito de atropelar e matar motoboy, deixa defesa

Escritório alega “incompatibilidade de pensamento” e “inconsistência técnica” para deixar de representar autor do acidente ocorrido no Retão de Manaíra

O HC escritório de advocacia, que estava à frente da defesa de Ruan Macário, suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, deixou o caso. O acidente que ocasionou a morte do motoboy ocorreu no último dia 11 de setembro, no Retão de Manaíra, em João Pessoa.

De acordo com o advogado Arthur Cordeio, que faz parte da equipe do escritório de advocacia, o motivo da saída da defesa se dá por “incompatibilidade de pensamento” e “inconsistência técnica”.

+Vídeo mostra que motorista dirigia a 160 km/h quando colidiu com motoboy em Manaíra

O suspeito, que tem mandado de prisão decretado por homícidio, será defendido gora pelo advogado criminalista Genival Veloso. O mandado de prisão preventiva contra Ruan foi expedido no último dia 13 de setembro, pela 3ª Vara Criminal da Capital, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

+“Revoltante esse monstro estar solto”, diz viúva de motoboy morto no Retão

Família, amigos e colegas de profissão do motoboy continuam espalhando cartazes pela cidade e nas redes sociais com o objetivo de encontrar Ruan. “Ajude a colocar esse homem atrás das grades”, diz o anúncio com a foto do suspeito.