JP: Justiça decreta prisão preventiva de motorista suspeito de matar motoboy

Acidente aconteceu na madrugada do último sábado (11), enquanto o homem trabalhava realizando entregas. Ele morreu ainda no local

(Foto: Reprodução)

O mandado de prisão preventiva contra Ruan Ferreira, suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, no Retão de Manaíra, em João Pessoa, foi expedido nesta segunda-feira (13), pela 3ª Vara Criminal da Capital, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos, é acusado de homicídio. De acordo com o mandado, “qualquer oficial de justiça de sus jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a que for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional.”

O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (11), enquanto o homem trabalhava realizando entregas. Ele morreu ainda no local do acidente.

De acordo com uma câmera de segurança de dentro do veículo do suspeito, ele dirigia em alta velocidado, atingindo 163 km/h no momento do atropelamento. O corpo do motoboy foi sepultado no domingo (12), no município de Bayeux. na Grande João Pessoa.