Início Site

Vacinação contra dengue, Covid-19 e gripe é reforçada nesta segunda, em JP

0

Quando a cobertura vacinal fica abaixo da meta, as doenças podem voltar a acometer a população. Portanto, a Prefeitura de João Pessoa alerta e reforça que, além das vacinas que protegem contra Covid-19, dengue, Influenza e Poliomielite, diversas outras fazem parte do calendário nacional de imunização, estão disponíveis em todas as salas de vacinas da Capital, e precisam estar atualizadas, na caderneta da criança, adolescente, adulto e idoso, de acordo com a recomendação indicada.

Nesta segunda-feira (27), começa a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite, com objetivos de conter o risco de reintrodução do poliovírus, alcançar alta e homogênea cobertura vacinal e manter o País livre da doença, uma vez que recebeu a classificação de alto risco para a reintrodução do poliovírus selvagem pela Comissão Regional para a Certificação da Erradicação da Poliomielite na Região das Américas (RCC), em 2023. Para isso, pais e responsáveis devem reforçar a proteção das crianças menores de cinco anos contra a doença.

Contra Influenza, o imunizante está disponível a toda população a partir dos seis meses de idade e, sobretudo, o alerta e chamamento segue de forma intensificada principalmente para as pessoas que integram o grupo prioritário, que são pessoas com comorbidades e imunossuprimidas, idosos, gestantes, puérperas e crianças.

Já a vacina que protege contra Covid-19, entrou na programação vacinal de rotina, de crianças a partir de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias. Pessoas acima dos 5 anos, as doses são exclusivamente para quem faz parte do grupo prioritário.

Grupos prioritários contra Covid-19 – Pessoas de 60 anos ou mais, pessoas vivendo em Instituições de Longa Permanência (ILPI e RI) e seus trabalhadores, pessoas imunocomprometidas, indígenas, ribeirinhos, quilombolas, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente, pessoas com comorbidades, pessoas privadas de liberdade, funcionários do sistema de privação de liberdade, adolescentes e jovens cumprindo medidas socioeducativas e pessoas em situação de rua.

Contra dengue – A vacina é recomendada para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, com o esquema composto de duas doses, em intervalo de três meses entre as doses. Caso o usuário tenha contato com a doença antes da vacina é recomendado aguardar seis meses para o início do esquema vacinal com a vacina dengue (atenuada).

Caso a infecção ocorra após o início do esquema, não há alteração no intervalo entre D1 e D2, desde que a D2 não seja realizada com o período inferior a 30 dias do início da doença.

Vacinação Domiciliar – Para pessoas acamadas e restritas ao leito. É necessário fazer agendamento, por meio do número (83) 98645-7727. As vacinas são disponibilizadas nos domicílios, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h.

Locais de vacinação em João Pessoa nesta segunda-feira (27):

Unidades de Saúde da Família (USFs)
Vacinas de Campanha (Poliomielite, Dengue, Covid-19 e Influenza) e de rotina
Horário: 7h às 11h e das 12h às 16h (de segunda a sexta-feira)
*exceção: Alto do Céu II, Cidade Verde e Jardim Planalto.

Policlínicas Municipais
Vacinas de Campanha (Poliomielite, dengue, Covid-19 e Influenza) e de rotina
Horário: 8h às 16h (de segunda a sexta-feira)

Home Center Ferreira Costa
Vacinas de Campanha (Poliomielite, dengue, Covid-19 e Influenza)
Horário: 12h às 21h (de segunda a sexta-feira)
8h às 16h (sábado)

Shopping Sul
Vacinas de Campanha (Poliomielite, dengue, Covid-19 e Influenza)
Horário: 12h às 21h (de segunda a sexta-feira)                  
10h às 16h (sábado)

Shopping Tambiá
Vacinas de Campanha (Poliomielite, dengue, Covid-19 e Influenza)
Horário: 12h às 20h (de segunda a sexta-feira)
9h às 16h (sábado)

Vacinação Domiciliar
Agendamento: (83) 98645-7727 – (Apenas WhatsApp)
Horário: 8h às 16h (de segunda a sexta-feira)

PMJP começa a usar drones no combate ao mosquito Aedes aegypti

0

A Prefeitura de João Pessoa, em parceria com o Governo do Estado, contará com o auxílio de drones no combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. O primeiro voo com os novos equipamentos será nesta segunda-feira (27), a partir das 10h, no Mercado Público de Mangabeira – em frente à Casa da Cidadania. O objetivo é identificar, mapear e auxiliar os profissionais da saúde na eliminação de possíveis focos do Aedes aegypti nos bairros da Capital.

A gerente de Vigilância Ambiental e Zoonoses, Pollyana Dantas, explica que os drones conseguem ter uma visão bem mais completa das áreas, chegando a locais que os agentes não têm acesso. Será possível, por exemplo, visualizar pontos estratégicos como calhas, piscinas e terrenos abandonados, direcionando o trabalho dos profissionais, que entrarão em campo rapidamente para realizar a eliminação dos focos.

“Será uma ação pioneira e muito importante aqui em nossa cidade. Os drones chegam como grandes parceiros nesta missão, já que as imagens conseguem nos guiar para possíveis criadouros, indicando em quais imóveis e localidades existe um maior risco”, comenta Pollyana Dantas, acrescentando que os drones utilizados pertencem à Polícia Militar da Paraíba.

O Mercado Público de Mangabeira foi o local escolhido para este primeiro dia de ação. O ponto de encontro será em frente à Casa da Cidadania. Durante o momento do voo, as equipes responsáveis estarão em contato para que os pontos sejam mapeados e inspecionados imediatamente.

Denúncias – Para que a população possa denunciar possíveis focos do agente transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibiliza dois canais de atendimento.

Por mensagem – A denúncia pode ser realizada pelo WhatsApp ‘Xô, Aedes’ – (83) 98825-0549. Este número recebe apenas mensagens. Além de denunciar possíveis focos, também é possível tirar dúvidas sobre prevenção, sintomas e locais de atendimento. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, e, aos sábados, das 8h às 11h30.

Ligação – Para quem preferir ligar, pode entrar em contato com Disk Dengue, que atende no número 3213-7781 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Operação cumpre mandado de prisão e apreende armas de fogo no Litoral Sul

0

A Polícia Militar realizou a prisão de dois homens no município de Alhandra, no Litoral Sul, nesse sábado (25), durante a Operação Divisa Integrada. A ação contou com a participação das equipes das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) e da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM).

Os policiais visualizaram dois homens armados que, ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir. No acompanhamento, um dos suspeitos foi detido enquanto tentava se desfazer de uma pistola Taurus G2C calibre 9mm. O outro indivíduo correu para dentro de uma residência, onde tentou descartar uma pistola Taurus calibre .380, mais de 70 munições, 26 pinos de substância semelhante à cocaína e uma quantia em dinheiro.

Durante a investigação, foi constatado que um dos presos possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

A Operação Divisa Integrada visa intensificar as ações e fortalecer a segurança na divisa entre Paraíba e Pernambuco.

FestincineJP: saiba tudo sobre o festival que vai exibir 42 filmes gratuitos

0

A segunda edição do Festival Internacional de Cinema de João Pessoa (FestincineJP) começa neste domingo (26) e com a exibição gratuita de 42 filmes e uma programação direcionada para desenvolver o mercado audiovisual paraibano, com oficinas, painéis, masterclass e o Laboratório de Produção Executiva.

O FestincineJP segue até primeiro de junho. A realização é da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Funjope. Toda a programação está disponível no site www.festincinejp.com.br

Abertura no domingo

A programação do domingo começa às 16h, com o show gratuito de Felipe Cordeiro e o Coletivo FERVE, que se apresentam no Largo São Frei Pedro Gonçalves, no Centro Histórico de João Pessoa. Logo em seguida, às 19h, no Centerplex, está programada a sessão de abertura com o filme ‘Mais Pesado é o Céu’, que tem o ator Matheus Nachtergaele como protagonista.

Participam da solenidade de abertura autoridades, produtores, representantes de organizações ligadas ao mercado audiovisual e os homenageados deste ano: o cineasta paraibano Bertrand Lira; o coletivo ¡Las Luzineides!, que é especializado em produção de curta-metragens, e o ator e diretor Matheus Nachtergaele.

Estreia no Brasil

O FestincineJP traz para João Pessoa uma estreia nacional. O filme ‘O Último Pub’, do premiado diretor Ken Loach, será exibido no encerramento do festival, no dia primeiro de junho. A produção só deverá chegar ao circuito comercial no dia 8 de agosto, com distribuição da Synapse Distribution. O ator Dave Turner, protagonista de ‘O Último Pub’ também já confirmou sua presença no FestincineJP.

Ingressos

As sessões do FestincineJP são gratuitas. Porém, as salas de cinema estão sujeitas à lotação. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes de cada sessão, por ordem de chegada na fila. Será fornecido apenas um ingresso por pessoa.

Mercado

A programação do ambiente de mercado acontecerá a partir de segunda (27) vai até a sexta (31), na Usina Energisa. As atividades são gratuitas e não necessitam de inscrição. Durante o FestincineJP, os profissionais do audiovisual paraibano terão contato com players que atuam no mercado nacional, o que permite troca de conhecimento, rodadas de negócios e novas parcerias.
Já está confirmada a presença de 19 players, como Globoplay, NBC Universal, Moonshot Pictures, DownTown, Paris Entretenimento e Canal Brasil, que também fará a cobertura do festival.

MPPB investiga construção de edifício de luxo irregular na orla da capital

0

A 43ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Patrimônio Social, Cláudia Cabral Cavalcante, instaurou um procedimento preparatório para investigar irregularidades relacionadas à altura máxima permitida de uma edificação na faixa de orla no Município de João Pessoa. O empreendimento em questão é o “ACQUA TAMBAÚ”, do Grupo Acqua, localizado na Rua Antônio Lira, 356, Tambaú.

De acordo com informações preliminares, o edifício apresenta desconformidades entre o projeto aprovado e as medidas verificadas no local. O relatório de vistoria fiscal da Secretaria de Planejamento de João Pessoa (Seplan) apontou uma diferença de 0,61 metros entre o nível representado no projeto arquitetônico e o nível medido no local. Essa discrepância indica que a altura total do edifício está acima do aprovado no projeto submetido.

Como parte das diligências, a Promotoria determinou a publicação de um resumo no Diário Oficial Eletrônico, informando sobre a apuração das irregularidades. Além disso, foi requisitado à Secretaria de Planejamento Urbano de João Pessoa que comprove a instauração do processo administrativo cabível e a aplicação das penalidades devidas.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Políticos caem na putaria em boate após evento: “Vai, prefeito”

Enquanto o vento frio cortava a madrugada de quarta-feira (22/5) na área central da capital da República e os termômetros beiravam os 16ºC, a temperatura dentro de uma boate de prostituição, a cerca de 800 metros da Esplanada dos Ministérios, ignorava a friaca e se mantinha em ebulição. Alvoroçada, a tropa de pelo menos 50 garotas de programa dava tudo para conquistar a atenção de prefeitos e suas comitivas.

Os chefes de dezenas de municípios de todo país haviam desembarcado no DF para os três dias de eventos organizados pela 25ª Marcha dos Prefeitos. Como é de praxe e já mostrado anteriormente, após as agendas oficiais, as noitadas são regadas a álcool e sexo — sempre negociado em altas cifras com as prostitutas. Aos berros de “vai prefeito”, era fácil identificar quando assessores gritavam e encorajavam o chefe da comitiva a abraçar e beijar as garotas durante os shows de striptease.

Veja a festa dos prefeitos na boate da sacanagem:

Foto: Igo Estrela/Metrópoles
Foto: Igo Estrela/Metrópoles

 

Bonachão, muito suado e desinibido pela bebedeira, um dos prefeitos estava animadíssimo após as consecutivas doses de vodca com energético — que, aliás, custava insanos R$ 55 a latinha. A coluna Na Mira acompanhou duas noites de gandaias comandadas pelos prefeitos e seus grupos políticos em solo brasiliense.

Chapa preta

Estacionados próximos à boate, carros que ostentavam placas nas cores pretas do “poder executivo municipal” denunciavam a presença dos prefeitos. Dentro da casa, apinhada de seguranças do estabelecimento, os políticos e assessores ocupavam mesas redondas cercadas por cadeiras de veludos vermelhas. O poderio financeiro era ostentado por “combos” devidamente expostos sobre a mesa. Era o chamariz para atrair as garotas “mais caras” da casa.

O prefeito sentado no fundo do salão, estrategicamente posicionado na ponta do palco, se empolgava a cada show sensual anunciado pelos microfones. Cheias de energia e se contorcendo nas barras de poledance, as garotas tiravam cada peça de roupa e dançavam sensuais para os clientes ilustres. Quem frequenta a casa não se preocupa com o dinheiro investido para os momentos de prazer. Uma cerveja longneck não saia por menos de R$ 40. Já uma garrafa de uísque oito anos chegava a R$ 1,2 mil.

Exigente, um dos prefeitos presentes na boate “trocava” de menina a cada uma hora de conversa ao pé do ouvido. “Essa era chata”, disse ele a um homem que parecia ser seu segurança, logo após a garota deixar o assento. Em minutos, outra garota de programa tomava o posto e tentava “fechar negócio” com o prefeito que é chefe do Executivo de um município do interior paulista.

Hora de faturar

Anualmente, as prostitutas que trabalham na boate esperam com ansiedade pela Marcha dos Prefeitos. “É a hora de faturar. Os políticos chegam com vontade de gastar e a gente precisa estar com disposição para ganhar”, contou uma das garotas que estava na casa e conversou com a reportagem sem saber que estava sendo gravada.

Goiana, a morena de 20 anos contou ter vindo para o DF preparada para ficar pelo menos durante os três dias de evento. “Estou hospedada com uma amiga e dividimos as despesas diárias”, explicou. As duas garotas de programa estavam hospedadas no hotel anexo à boate. “É bem mais prático. Acertamos o programa e já podemos subir para um dos quartos”, contou.

A morena e a maioria das garotas que desfilava pelo carpete vermelho da boate topavam uma hora de sexo pro R$ 1 mil. Outras pediam valores entre R$ 1,5 mil e R$ 2 mil. Ávidos, alguns políticos não barganhavam os cachês. Pegavam nas mãos da garota de programa, acertavam o valor exigido e o casal subia para um dos quartos do hotel ou deixavam o local de carro.

Do Metrópoles

 

 

 

Glaucoma: 70% das pessoas não sabem que possuem; conheça os sintomas

0

Com sintomas muitas vezes considerados discretos, o glaucoma atinge cerca de 2,5 milhões de brasileiros com mais de 40 anos, conforme a Sociedade Brasileira de Glaucoma (SBG), mas o diagnóstico nem sempre acontece: a entidade aponta que 70% das pessoas não sabem que possuem a doença, o que pode levar a uma evolução silenciosa do quadro.

O glaucoma é considerado a maior causa de cegueira irreversível do mundo. Neste domingo (26), Dia Nacional de Combate ao Glaucoma, o oftalmologista da Hapvida NDI, Antônio Jordão, explica como a condição acontece e alerta para os fatores de risco.

“No glaucoma, o aumento da pressão ocular afeta fundamentalmente o nervo óptico, provocando a morte das fibras nervosas e provocando uma perda irreversível da visão. Há alguns fatores de risco para o desenvolvimento da doença, como  hereditariedade, traumas oculares, atividades que possam aumentar a pressão intraocular, pessoas acima de 40 anos e sedentarismo. A realização de exames regulares pelo oftalmologista é fundamental”, aponta.

No início, o glaucoma pode não apresentar sintomas significativos, por isso a importância do acompanhamento oftalmológico regular. Na fase aguda, o paciente com glaucoma pode apresentar visão embaçada, perda gradual da visão lateral, sensibilidade à luz, dores na testa, náuseas, vômitos e olhos vermelhos e inchados.

“Pelo menos uma vez ao ano, é necessário ir ao oftalmologista para a prevenção de doenças oculares. Caso ocorra a manifestação de algum sintoma, esse tempo deve ser reduzido para o devido tratamento. No caso do glaucoma, por ser uma doença crônica e sem cura, o acompanhamento adequado irá impedir o avanço da doença, o que evitará a perda da visão”, destaca Antônio.

Segundo o especialista, há dois tipos de glaucoma: o agudo e o crônico. “No glaucoma agudo, também chamado de ângulo fechado, a pressão sobe subitamente a valores muito altos e provoca muita dor no olho, levando, via de regra, o paciente a buscar serviços de emergência. Já no glaucoma crônico simples, também chamado de ângulo aberto, a pressão sobe a valores que não provocam dor, mas podem afetar o nervo óptico e evoluir por muito tempo até que seja diagnosticado pelo exame de pressão ocular e da campimetria visual”, detalha.

De acordo com o oftalmologista, o tratamento do glaucoma consiste no uso de medicações, geralmente colírios, para reduzir a pressão. “A depender da resposta do paciente, podem ser aplicados outros métodos como laser ou até cirurgias, cujo objetivo será sempre a redução da pressão ocular”, finaliza.

Sobre a Hapvida NotreDame Intermédica – Com 78 anos de experiência a partir das aquisições durante sua história no país, a Hapvida NotreDame Intermédica é hoje a maior empresa de saúde e odontologia da América Latina.  A companhia, que possui mais de 68 mil colaboradores, atende cerca de 15,8 milhões de beneficiários de saúde e odontologia e tem à disposição a maior rede própria de atendimento com um sistema integrado que conecta as unidades das cinco regiões do país.

Todo o aparato foi construído a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde por meio de 86 hospitais, 76 pronto atendimentos, 345 clínicas médicas e 294 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

Botafogo-PB vence Sampaio e se torna vice-líder da Série C do Brasileirão

0

O Botafogo-PB venceu o Sampaio, por 1 a 0, em pleno Castelão, na noite deste sábado (25), em jogo pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve a invencibilidade do Belo e o Tricolor segue sem vencer na competição.

Os times fizeram uma primeira parte de jogo no Castelão com muita correria, mas errando na construção das jogadas e quando conseguiam acertar e chegar perto do alvo, falhavam demais na finalização. Pelo Botafogo, a principal chance foi de Dudu no finzinho do primeiro tempo, assim também como Thiaguinho pelo Sampaio. Bruno Leite, do Botafogo, recebeu dois cartões amarelos e foi expulso deixando o time da Paraíba em dificuldade aos 39 minutos.

Um segundo tempo que o Sampaio começou com a vantagem numérica por conta do jogador expulso do Botafogo ainda no primeiro tempo, mas isso não fez diferença pro time da casa, tanto que o Belo fez o gol aos 17 minutos com o zagueiro Wendel Lomar após cruzamento de Lenon. O Sampaio teve chances, mas as formas que os jogadores do time conseguiram finalizar deixaram o torcedor muito irritado. Destaques negativos neste aspecto para Cebolinha, Adauto Jr., Brunão e Bruno Baio.

Com o resultado, o Sampaio segue sem vencer na Série C. Com apenas dois pontos é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Botafogo-PB, por outro lado, subiu de quarto para segundo lugar, agora com 13 pontos.

Segue a Série C

O próximo jogo do Sampaio na Série C vai ser contra o Remo, novamente no Castelão, dia 1º de junho. Antes, o time inicia a decisão do Campeonato Maranhense, contra o MAC, com o primeiro jogo marcado para quarta-feira (29), também no Castelão. O Botafogo faz o duelo contra o líder Athetic, em casa, no dia 3 de junho.

Do GE/PB

Treze vence Atlético-CE e se isola na liderança do grupo na Série D

0

Atlético-CE e Treze se enfrentaram no sábado (25) pela quinta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Estádio Domingão, em Horizonte, Ceará. O Treze saiu vitorioso com um placar de 2 a 0, com ambos os gols assinalados por Thiaguinho. Com este triunfo, o Galo consolidou sua liderança no grupo, enquanto a Águia permanece sem pontuar, ocupando a última posição.

Os primeiros 45 minutos refletiram um pouco do que a tabela de classificação apresenta. O Treze teve uma grande superioridade, especialmente no primeiro terço da etapa inicial. Apesar das esporádicas investidas ofensivas do Atlético-CE, foram raros os momentos de perigo contra a meta de Igor Rayan. Já nos minutos finais, Thiaguinho recebeu um lançamento brilhante no campo de ataque e conseguiu finalizar para o fundo do gol, inaugurando o marcador e pondo um ponto final no 1º tempo.

Na etapa final, o jogo foi bem mais parelho. O Atlético-CE passou a se lançar com mais frequência para o setor ofensivo, dando trabalho para a defesa do Treze. Apesar do aumento de desempenho, a Águia da Precabura não conseguiu balançar as redes, mas o Galo sim. Já perto do fim da partida, Thiaguinho marcou mais uma vez, dando números finais ao duelo.

SITUAÇÃO NA TABELA

  1. Treze | 15p | 15gp | 3gc | 12sg
  2. América-RN | 7p | 8gp | 4gc | 4sg
  3. Iguatu | 7p | 3gp | 3gc | 0sg
  4. Santa Cruz-RN | 6p | 8gp | 8gc | 0sg
  5. Sousa | 4p | 1gp | 4gs | -3sg
  6. Maracanã | 4p | 3gp | 7gs | -4sg
  7. Potiguar de Mossoró | 3p | 3gp | 6gs | -3sg
  8. Atlético-CE | 0p | 2gp | 8gs | -6sg

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Atlético-CE: A Águia da Precabura viaja até a Paraíba para enfrentar o Sousa. O jogo será no Estádio Marizão, a partir das 16h do próximo domingo (2).

Treze: Já o Galo da Borborema recebrá o América de Natal. A partida, que seria no dia 2, foi antecipada para o sábado (1º), a partir das 16h, no Amigão.

Do GE/PB

Vídeo: Christian Chávez, do RBD, faz piada com o meme da paraibana ‘Luiza do Canadá’

Em uma entrevista descontraída no podcast Podpah, o cantor e ator mexicano Christian Chávez, conhecido por ser um dos integrantes do RBD, trouxe à tona o icônico meme  ‘Luíza no Canadá’. A entrevista ocorreu nesta sexta-feira (24), transmitida pelo canal do Podpah no Youtube.

Ao relatar como foi se assumir homossexual, ele tenta levar com bom humor a invasão de privacidade que sofreu à época. “Eu não escolhi a forma de sair do armário. Um site na internet pegou umas fotos do meu matrimônio no Canadá. Com a Luíza, que trabalha lá e está no Canadá. (risos) Eu lembro da piada. Oi, Luíza!”

A visita de Chávez ao Brasil está repleta de compromissos, incluindo gravações na TV Globo e participações especiais em podcasts. Além disso, ele está escalado para uma participação no show da cantora Joelma, que fez o convite recentemente. A agenda movimentada do artista reflete o carinho e a popularidade que mantém com o público brasileiro, anos após o sucesso estrondoso do RBD.

O MEME

Um fenômeno em 2012, o meme de “Luiza, que está no Canadá” atraiu a curiosidade de muita gente. Na propaganda, Geraldo Rabello diz que está com toda a família para falar do empreendimento. Luiza, então com 17 anos, não está e é representada apenas em fotos nos porta-retratos.

Ela, que estava fazendo intercâmbio no Canadá, teve a situação explicada pelo pai, já que a família era bem conhecida na Paraíba e as pessoas iam perceber a ausência da jovem. Ele, então, soltou o “e é por isso que fiz questão de reunir toda a minha família, menos Luiza, que está no Canadá…”.

No Facebook, um evento foi criado para “recepcionar” Luiza quando ela voltasse do Canadá.

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -