Vereadora diz que tucano tem maioria e sentencia: “Durval jogou a toalha”

0

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) não poupou nas críticas sobre a possibilidade de renúncia da candidatura de Durval Ferreira (PP) da presidência da Câmara de Vereadores, para dar lugar a candidatura de Pedro Alberto Coutinho (PHS). Ela lembrou que Durval já acumulou uma década ocupando a presidência da Casa de Napoleão Laureano e que o parlamento municipal carece de renovação na liderança.

“Não mudou nada. Mudou só o nome. De Durval para Pedro Coutinho. A verdade é que Durval jogou a toalha, né? E já são 10 anos que Durval é presidente, e deu uma grande contribuição, mas é preciso entender o recado do povo, que quer renovação”, afirmou.

Raissa também reiterou que continua apoiando Marcus Vinícius para o primeiro biênio e que nenhum vereador que anunciou apoio ao tucano desistiu do intento. Ela ainda acredita que poderá haver mais uma adesão até a próxima sexta (23).

“E queria esclarecer que não existem esses doze nomes apoiando Pedro. Nós somos 17 vereadores unidos, inclusive teremos a nossa confraternização hoje na casa do futuro presidente João Corujinha. Agora sai Durval e entra um aliado dele. Mas os números de forma nenhuma mudaram. Isso é blefe, é mentira, não mudou de forma nenhuma. Continua no primeiro biênio com Marcos Viníciuse no segundo com João Corujinha”, disse.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here