- Publicidade -
Política

Além da presidência da CMJP, PSDB quer secretaria na gestão Cartaxo, diz Eliza

A vereadora Eliza Virginia (PSDB), ao retomar os trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retornou aos trabalhos, vem reivindicando os direitos dos tucanos para próxima gestão do prefeito reeleito, Luciano Cartaxo (PSD). Antes a parlamentar reivindicava que a presidência da Câmara fosse um nome do PSDB, agora ela quer mais. Eliza exige que os tucanos façam parte da gestão de Cartaxo também nas secretárias

- Continua depois da publicidade -

“Não só a presidência, mas também governar junto, no secretariado do prefeito”, afirmou.

No atual gestão de Cartaxo os tucanos já faziam parte do secretariado da prefeitura, a exemplo do vereador Marcus Vinicius, que ocupava a pasta da Secreteria de Comunicação.

Eliza apontou que o PSDB abdicou de muita coisa nas eleições deste ano para beneficiar Luciano Cartaxo. A vitória em primeiro turno do atual prefeito se deve ao apoio dos tucanos e do PMDB, que juntos somariam aproximadamente, de acordo com ela, 80 mil votos.

“A gente abdicou o direito de ter candidatura própria. Depois nós abdicamos de indicar a vice, que culminou numa vitória num primeiro turno. Então, por todos esses gestos do PSDB, é absolutamente justo que o PSDB ocupe a presidência da Câmara. O PSDB não vota em Durval, o nome do nosso partido hoje é Marcus Vinicius. E eu espero que aja mudanças naquela Casa, por uma questão de ética e moral. A Câmara mudou em 50% e deve haver uma oxigenação e alternância de poder na Mesa. É fundamental para nossa democracia. Eu ponho meu nome também, mas o principal nome do nosso partido é Marcus Vinicius”, defendeu.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar