TCE: Contas de Ricardo Coutinho são aprovadas por unanimidade

0

A Corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB) aprovou por unanimidade as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB), referentes a 2014, nesta quinta-feira (25).

Foram cinco votos favoráveis e apenas uma abstenção, que foi do conselheiro Fernando Catão, que se alegou suspeito por ter parentesco com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Estas contas são do mesmo ano em que aconteceram as eleições estaduais, em que Ricardo e Cássio disputaram o Governo do Estado.

O conselheiro Nominando Diniz, relator das contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) referentes ao exercício de 2014, votou favorável à aprovação.

Os conselheiros, André Carlo Torres, Fábio Nogueira, Marco Antônio da Costa e Arnóbio Viana seguiram o voto do relator Nominando Diniz e também emitiram parecer pela aprovação das contas de Ricardo.

A sessão, marcada de forma extraordinária, foi acompanhada pelo procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, que fez sustentação oral, além dos secretários Luís Tôrres (Comunicação), Livânia Farias (Administração) e Waldson Souza (Desenvolvimento e Articulação Municipal.

Mais informações em instantes.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here