Oposicionista rebate provocação de Helton: “o Estado não tem nada a esconder”

Após a provocação do líder da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Helton Renê (PC do B), o vereador Tibério Limeira (PSB) rebateu a sugestão do governista para que a bancada de oposição também inspecione os hospitais da rede estadual de saúde.

Nesta quarta-feira (22), os oposicionistas visitaram o Hospital Santa Isabel e constataram diversas irregularidades, como descarte irregular de medicamentos usados internamente e a depreciação do aparelho de hemodinâmica.

Publicidade

Este aparelho que foi comprado no ano passado, já está na unidade hospitalar, porém não está em operação, por não ter espaço adequado para uso, o que demonstra a falta de planejamento para um equipamento que custou mais de R$ 1 milhão à Prefeitura de João Pessoa.

Diante das provocações do líder da base cartaxista, Tibério foi assertivo. “A bancada de situação também pode se movimentar e fazer essas visitas no Estado. Não somos porta-voz do Estado, mas lá não se tem nada a esconder. Os serviços estão lá para todos os usuários  acompanharem e naturalmente para os agentes políticos e públicos poderem visitar”, rebateu, em tom irônico.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]