Após a provocação do líder da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Helton Renê (PC do B), o vereador Tibério Limeira (PSB) rebateu a sugestão do governista para que a bancada de oposição também inspecione os hospitais da rede estadual de saúde.
Nesta quarta-feira (22), os oposicionistas visitaram o Hospital Santa Isabel e constataram diversas irregularidades, como descarte irregular de medicamentos usados internamente e a depreciação do aparelho de hemodinâmica.
Este aparelho que foi comprado no ano passado, já está na unidade hospitalar, porém não está em operação, por não ter espaço adequado para uso, o que demonstra a falta de planejamento para um equipamento que custou mais de R$ 1 milhão à Prefeitura de João Pessoa.
Diante das provocações do líder da base cartaxista, Tibério foi assertivo. “A bancada de situação também pode se movimentar e fazer essas visitas no Estado. Não somos porta-voz do Estado, mas lá não se tem nada a esconder. Os serviços estão lá para todos os usuários acompanharem e naturalmente para os agentes políticos e públicos poderem visitar”, rebateu, em tom irônico.