- Publicidade -
Política

Líder de Cartaxo diz que saída de Raissa era prevista e campanha de Lucélio não recua “um milímetro”

O vereador de João Pessoa Fernando Milanez (PTB), líder da base do prefeito Luciano Cartaxo (PV), minimizou a saída dos Lacerda da aliança em torno de Lucélio Cartaxo (PV), pré-candidato a governador e irmão gêmeo do prefeito da capital. Para Milanez, a saída da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) da base dos irmãos Cartaxo já era prevista.

- Continua depois da publicidade -

“Desde o ano passado tem essa tendência de Raíssa pela candidatura de José Maranhão. Foram para o Muriçocas… Ela fez uma posição política. Na verdade, quem mudou foi a vereadora, não foi a gente da bancada, nem o prefeito”, afirmou.

O vereador lembrou da adesão do vereador Eduardo Carneiro (PRTB) e disse que a pré-candidatura seguirá sem recuar “um milímetro”.

“Hoje é um dia importante, estamos comemorando a chegada de Eduardo Carneiro, que vem construir com a nossa bancada e levar o projeto para o Estado como um todo, assim como o PRTB. Nada vai tirar a gente do projeto que estamos construindo e do projeto que queremos levar para a Paraíba. A única chance de Lucélio não disputar eleição para governador é se não tiver eleição em outubro. Ele não vai recuar nenhum milímetro”, garantiu.

O ex-vice-governador José Lacerda (PSD) e sua filha, Raíssa Lacerda, desembarcaram da pré-candidatura de Lucélio na manhã desta sexta-feira (15) durante evento na sede do MDB, quando anunciaram apoio ao pré-candidato ao Governo José Maranhão. A orientação do PSD em nível estadual é de apoio à candidatura pré-candidatura do PV.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar