Zé Lacerda detona pré-candidatura de Lucélio: “fria e sem entusiasmo”; ouça

O ex-vice-governador da Paraíba, José Lacerda Neto (PSD), apesar de compor uma legenda que está alinhada com a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado, resolveu desembarcar do projeto e aderir à pré-candidatura de José Maranhão (MDB). Zé Lacerda, que foi vice-governador entre 2007 e 2009, no 2º governo de Cássio, detonou a postulação de Lucélio.

“Vinha percebendo que as lideranças ligadas a mim não demonstravam nenhum entusiasmo pela candidatura de Lucélio. Eles até admitiam, mas com frieza”, afirmou.

Segundo Zé Lacerda, mesmo com ele pedindo, lideranças ligadas se recusavam a embarcar na pré-candidatura do irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa. A passagem de Lucélio pelo Sertão foi descrita por Zé Lacerda como fria e sem entusiasmo.

“Informações que tive de alguns amigos, de liderança, que foi muito fria a passagem dele pelo Sertão. Foi em Cajazeiras, não foi recebido pelo prefeito José Aldemir. Ele não foi ao encontro do prefeito. É um sinal muito evidente de que esta candidatura não está sendo aceita; em São José de Piranhas, nenhum ex-prefeito foi ao encontro, apesar de ligados a mim. Tinha telefonado para eles, que se pudessem, fossem até a Lucélio. Mas não foram. Estavam constrangidos”, garantiu.