- Publicidade -
Política

“Espero que João Pessoa diga não ao golpista e ao oportunista”, dispara Couto

O deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Luiz Couto, comentou, em entrevista ao Paraíba Já, a aliança do PMDB e PSD na Capital, tendo como protagonistas o prefeito de João Pessoa e candidato a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), e o deputado federal e agora candidato a vice-prefeito da cidade pelo PMDB, Manoel Júnior.

- Continua depois da publicidade -

Luiz Couto afirma que já sabia que Luciano Cartaxo não deveria estar no PT, pois ‘não tinha o DNA’ do partido e lembra que Cartaxo utilizava os recursos do governo federal, mas não informava de onde eram os recursos. Ao comentar sobre a escolha de Manoel Junior como vice-prefeito, Luiz aponta que Cartaxo está do lado de quem queria. Ele declarou que são golpistas e espera que João Pessoa não aceite essa aliança.

“Cartaxo a gente sabe, eu sempre dizia que ele não tinha o DNA do PT. Está comprovado agora que ele é golpista, é oportunista e com certeza, usou do tempo que tinha de recursos do governo federal, não disse que era do governo federal e agora ele se junta a turma dele, aos golpistas, aos usurpadores do poder e da democracia. Esperamos que o povo de João Pessoa possa dizer não a esse golpista e a esse oportunista”, afirmou.

 

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar