Ouça: Cida Ramos aponta inoperância da PMJP e chama Luciano Cartaxo de “relapso”

1

A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, comentou, nesta terça-feira (21), a situação de abandono pela qual passa a barreira do Cabo Branco. Em entrevista à Rádio Band News FM, a socialista aproveitou para criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que tem tentado responsabilizar o Governo do Estado pela demora do início das obras de contenção da falésia.

“Esse prefeito ele está com uma síndrome. Tudo que ele não toma providência, não faz, ele joga para algum órgão do (Governo) do Estado. Então, é algo sério, porque alguém que fica quatro anos sabendo de um problema como aquele e não toma providências, sequer de contenção daquele problema, é de uma irresponsabilidade muito grande”, ressaltou Cida.

“Eu sendo prefeita, se o problema fosse de outro órgão, eu já teria reunido a Câmara Municipal, eu teria feito todas as denúncias. E por que isso não foi feito? Porque não é verdade! A verdade é que ele mandou um projeto faltando diversos documentos e sequer foi lá, mandou técnicos para procurar saber como andava esse processo. Quem quer, faz! Quem quer, age!”, acrescentou a pré-candidata socialista.

Cida lembrou que já a Prefeitura de João Pessoa já desembolsou mais de R$ 6 milhões com a elaboração de projetos e acusou Luciano Cartaxo de não dar a devida atenção ao desmoronamento da barreira do Cabo Branco.

“Tem dois projetos que nós não sabemos quais os resultados deles. Foi gasto mais de R$ 6 milhões com esses projetos e em que que eles divergem? O que é que eles apresentam? Por que que o prefeito não diz isso? Porque não tem conhecimento da questão; porque não nunca se interessou em encontrar uma decisão para ali… O que falta ali é uma decisão política de realizar e de dizer: nós vamos fazer algo para evitar que esse patrimônio nosso, essa coisa que é tão bonita da natureza seja destruída”, destacou.

“Prefeito relapso”

Cida ainda aproveitou a entrevista para acusar a gestão de Cartaxo de abandonar os bairros de João Pessoa. “Nós temos um prefeito descuidado, um prefeito relapso com a cidade. Nós precisamos lembrar que essa cidade quando chove, ela não aguenta dois dias de chuva. Isso ocorre por falta de que? De cuidado com a cidade, não existe uma manutenção. Se você for verificar as praças dessa cidade, o mato tá comendo. Falta esse cuidado diário; não existe iluminação nos bairros”, finalizou.

Saiba mais

A Prefeitura de João Pessoa tem responsabilizado a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) por ainda não ter iniciado as obras de contenção da barreira do Cabo Branco. Segundo o prefeito Luciano Cartaxo, há mais de um ano a gestão municipal aguarda o órgão estadual liberar a licenças para que os serviços sejam iniciados.

A Sudema tem negado a informação repassada pela Prefeitura. Em entrevista à imprensa, o superintendente do órgão, João Vicente Machado, disse que até hoje aguarda da gestão municipal não entregou o projeto completo. Ele prometeu apresentar nas próximas documentos provando a isenção do Governo do Estado. Ontem à noite, a situação da barreira do Cabo Branco foi tema de reportagem no Jornal Nacional, da TV Globo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma vez o PARAIBAJÁ fazendo o papel de CABO ELEITORAL de Cida Ramos, pense num portal que perdeu a credibilidade, está conseguindo ser pior que o Pbagora , todos os dois sendo CAPACHOS de RUINcardo… VERGONHA DE JORNALISMO…Eu não iria votar em CARTAXO mas por essa execração feita pela mídia contra o mesmo a mando do TIRANO não só vou votar mais também vou ser um militante fiel a sua candidatura.
    Muda o slogan de ” compromisso com a verdade” para COMPROMISSO COM RICARDO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here