Whindersson e Luísa Sonza não devem ser mais padrinhos do casamento de Carlinhos Maia

Todos sabem que Whindersson Nunes e Carlinhos Maia são muito amigos, mas algo na amizade entre eles pode ter feito com que essa aproximação ficasse abalada. O marido de Luísa Sonza pode não comparecer no casamento do influencer com Lucas Guimarães, que acontece nesta terça-feira (21), a partir das 16h30, em Piranhas, no interior de Alagoas.

De acordo com algumas páginas de fofoca do Instagram, como a Garotx do Blog e a Rainha Mattos, Whindersson Nunes e Luísa Sonza não estarão no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, apesar de serem umas das personalidades mais esperadas da festa.

O casório do influencer, que acontecerá no Karrankas Restaurante – ambiente luxuoso as margens do rio São Francisco, entre Alagoas e Sergipe – tem o orçamento que já ultrapassa a marca de um milhão de reais. Para animar a festa, ninguém menos que o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

Ao lado de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estarão Anitta, Simone e Simaria, além de Kevinho, como padrinhos, posto que ocupariam com Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

Para quem não sabe, a cantora está ajudando o marido em uma fase muito difícil em que ele enfrenta uma séria depressão. Esta semana, Luísa Sonza se revoltou após alguns fãs pedirem para ele ter um filho do humorista Whindersson Nunes para tirá-lo da depressão. A jovem ficou revoltada com isso e desabafou nas redes sociais.

Na última segunda-feira (20), a cantora publicou sua resposta aos seguidores que pediram para ela engravidar. “Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho, e sei que um filho deve ser incrível, etc., mas, gente, ter filho não é uma brincadeira, ter filho é a maior responsabilidade que as pessoas podem ter. É uma vida. Como vou usar uma vida pra levantar a autoestima de alguém, ou, que seja, tratar uma doença? Como vou usar uma pessoa pra ‘ser’ mais feliz?”, desabafou a jovem.

Para Luísa Sonza, o momento de ter um filho deve ser um momento de felicidade, e não de tristeza como o que eles estão vivendo atualmente em que Whindersson Nunes está se tratando. “Pra ter um filho precisamos, no mínimo, estarmos felizes e de bem com a vida pra poder dar uma boa criação e, pelo menos, uma infância saudável. Sou perita nesse assunto e sei como é ruim viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar as nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos. Afinal elas são nosso futuro”, explicou a loura. Informações do TVFoco.

Comente