PSB anuncia ato de filiação coletiva para quinta-feira, em João Pessoa

Evento da legenda socialista será realizado no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, e contará com a presença do governador João Azevêdo

O Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba anunciou para a próxima quinta-feira (31), às 17h, ato de filiação coletiva de diversas lideranças políticas à legenda. O evento ocorrerá no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

A filiação coletiva da próxima sexta-feira contará com a presença do governador João Azevêdo, que retornou ao partido no último dia 24 de fevereiro.

A expectativa é de que durante o evento, o governador anuncie que será o seu companheiro de chapa na disputa ao Senado Federal nas eleições deste ano.

Nesta segunda-feira (28), em entrevista à imprensa da Capital, João Azevêdo informou que nesta semana os ocupantes das vagas restantes em sua chapa deverão ser revelados.

Ouça abaixo trecho da entrevista de João

“Estamos trabalhando nessa direção para que até sexta-feira tenhamos esse indicativo da chapa majoritária. A chapa tem duas posições, senatória e vice, e nós discutimos nessa direção”, disse João ao ser questionado pela imprensa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PSB Paraíba (@psbparaiba)