Cida diz que Cartaxo é ‘mesquinho’ e se isola do povo: “incapaz de conviver com JP”

0

A pré-candidata a prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos (PSB) durante a coletiva de imprensa em que o PPS anunciou apoio ao seu projeto, relembrou os avanços obtidos em João Pessoa na gestão de Ricardo Coutinho (PSB), atual governador e a herança deixada à Luciano Cartaxo (PSD).

“Em pouco tempo, Luciano, que foi herdeiro de uma gestão, herdeiro de um projeto que foi implantado em João Pessoa e que mudou o ponto de vista da infraestrutura, do ponto de vista da transparência pública um novo jeito de governar. João Pessoa pôde, na gestão de Ricardo Coutinho, não só investir em obras fundamentais como Estação Ciência, como o Mercado Central, o Mercado do Peixe. Na gestão de Ricardo, mudou-se a face de João Pessoa, no ponto de vista inclusive estético”, afirmou.

Ouça:

Cida declarou que o contato que Ricardo tinha com seus eleitores, não foi herdado por Cartaxo, mostrando a deficiência da atual gestão e defendeu a importância da participação da população em decisões tomadas em João Pessoa.

“Ricardo tinha um projeto que ia de contato direto com a população, seja no Orçamento Democrático, seja na periferia, ouvindo. E Ricardo ia para todos os movimentos democráticos. Abriu-se um canal de participação da sociedade em seus diversos segmentos”, ressaltou.

“Todo esse legado que Cartaxo foi herdeiro, ele não soube preservar e ele não soube dar continuidade. Optou por isolar-se da relação do ponto de vista dos seguimentos da sociedade. E é inacreditável que um prefeito, chegue hoje a dizer que essa forma de relação com a população está ultrapassada. Fico triste de ver uma pessoa possa do ponto de vista de uma gestão ter se amesquinhado tanto. Se amesquinha porque não teve capacidade, não apenas de conversar com os seguimentos da sociedade, mas foi incapaz de conviver e de dar espaço e poder governar essa cidade”, desabafou Cida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here