“Vou dar tudo de mim para tornar o Botafogo-PB mais gigante”, diz Léo Moura

O anúncio oficial da contratação do lateral-direito Léo Moura pelo Botafogo-PB foi feito na segunda-feira (27), pela diretoria do clube durante entrevista coletiva. Nesta terça, foi divulgado uma agenda de recepção e apresentação do jogador.

“A ansiedade é grande de poder chegar a João Pessoa e vestir a camisa do Xerifão do Nordeste e dar um abraço com carinho nessa torcida maravilhosa. Assim como eu, vamos ajudar o clube nesse projeto de sócio torcedor, o clube merece muito e por isso digo que eu já abracei esse causa e vou dar tudo de mim para tornar o Botafogo-PB mais gigante ainda”, afirmou Léo Moura.

Na sexta-feira (31), Léo desembarca na Capital, às 11h50. Por volta das 12h30 acontece uma coletiva de imprensa. Já no sábado ele vai ser apresentado oficialmente a torcida no Almeidão, durante o jogo da Copa do Nordeste. E no domingo, a partir das 15h, ele participa de uma ação promocional do clube no Mangabeira Shopping.

O jogador, ex-Flamengo e Grêmio, chega para disputa da Copa do Nordeste e Série C, e tem contrato até o final do campeonato nacional.

Comente