DEM lança pré-candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura de João Pessoa

O Democratas lançou, nesta sexta-feira (28), a pré-candidatura do ex-deputado estadual Raoni Mendes à Prefeitura de João Pessoa nas eleições 2020. O evento aconteceu na casa de festas Sonho Doce, localizada no Centro de João Pessoa.

“Um gesto de um partido que oficializa, contrariando a lógica política, porque a lógica traria com toda experiência e resultado de quatro mandatos essa referência que é Efraim Filho. Precisamos acabar com a gangorra política que tem se estabelecido nos últimos 16 anos na nossa Capital”, agradeceu inicialmente Raoni.

Ele se colocou na disputa e comentou sobre suas pretensões para a Capital. “Precisamos ofertar um serviço de qualidade ao pessoense. A voz do pessoense está sufocada. Seja pelo lixo acumulado, como estamos vendo, pela falta de iluminação pública, pela falta de segurança municipal, que não se faz presente, seja pela própria educação, mas pela dignidade do homem, que se constrói através do trabalho. Qual oportunidade que a prefeitura tem oferecido para o povo sair da miséria? Esse debate que quero fazer”, afirmou o ex-deputado, pontuando que isso requer coragem.

De acordo com Efraim Filho, o Democratas está no jogo e lança uma candidatura para valer. “Raoni Mendes é um nome extremamente qualificado, capacitado e uma pessoa que tem uma história construída com suas bases religiosas, que traz consigo valores e princípios em defesa da família e cidadania, que hoje são temas que estão em alta na política. Entendemos que há uma lacuna em João Pessoa a ser preenchida com uma pessoa que tem essa proposta e Raoni se encaixa nessa identidade que o Democratas possui”, destacou.

Conforme o deputado federal, o partido vem cumprindo o cronograma, planejando-se para disputar as eleições com foco total para a disputa em João Pessoa, com a pré-candidatura de Raoni Mendes.

“O Democratas parte com uma candidatura que tem base, argumento, que tem fundamentos para competir e que vai se apresentar com uma proposta que só o nosso candidato tem para João Pessoa, por ser conservador na defesa da família, dos valores e dos princípios e da Igreja”, avaliou o parlamentar federal.

Assista

 

Comente