- Publicidade -
Cotidiano

Vítima se grava sendo espancada a pauladas e companheiro é preso em JP

Acusado será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia e apresentado à Justiça nesta sexta-feira (11)

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (10) acusado de prática de violência doméstica. A vítima gravou parte das agressões sofridas. O vídeo feito do próprio celular da mulher mostra o suspeito agredindo a companheira a pauladas.

- Continua depois da publicidade -

Gilberto de Oliveira Neto, de 38 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul de João Pessoa (Deam Sul) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Ele foi denunciado pela companheira que teve o nome preservação pela Polícia . A jovem de 28 anos informou que conviveu com o acusado durante um ano e meio. E decidiu se separar dele após sofrer agressões. No entanto, decidiu reatar o relacionamento.

No final da manhã desta quinta-feira (10), a mulher questionou o motivo de o companheiro ter passado a noite fora de casa. Insatisfeito com a pergunta, ele passou a discutir e agredi-la com socos no rosto e pancadas com um pedaço de madeira. A vítima ainda foi insultada e ameaçada de morte. Ela se refugiou no banheiro da casa até conseguir sair em segurança e pedir ajuda.

A mulher procurou a Deam Sul por volta das 13 horas desta quinta-feira (10) e formalizou a denúncia. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe da delegacia iniciou diligências para localizar e prender o agressor .

Segundo a delegada Amindonzele Carneiro, titular da Deam Sul, o homem acusado foi enquadrado nos crimes de lesão corporal, ameaças e injúrias, previstos no Código Penal e Lei Maria da Penha.

“Esta já é a segunda vez que o mesmo homem é denunciado por agredir a vítima. Na outra ocasião, ela havia ate solicitado medidas protetivas contra o agressor, mas ela própria resolveu reatar a relação” observou a delegada .

O preso será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia e apresentado à Justiça nesta sexta-feira (11).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar