Cartaxo autoriza a construção de ginásio poliesportivo na Praça da Paz

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), autorizou, na manhã desta segunda-feira (26), as obras de construção de um ginásio poliesportivo na Praça da Paz, no bairro dos Bancários. Demanda do Orçamento Participativo (OP) e com investimento de mais de R$ 676 mil, o equipamento vai estimular a prática esportiva na região e transformar a Praça da Paz em um complexo de lazer, convivência, atividades físicas e esportes.

“Estamos iniciando a construção de mais um ginásio poliesportivo que vai oferecer aos moradores dos

Cartaxo autoriza a construção de ginásio poliesportivo na Praça da Paz
Luciano Cartaxo assina ordem de serviço

Bancários e região a oportunidade de praticar diversas modalidades esportivas. Essa gestão tem se destacado por fazer muitos investimentos em equipamentos esportivos que promovem qualidade de vida e bem-estar para a população e, com certeza, este ginásio, construído a partir do diálogo com os moradores, ouvindo o que eles queriam e atendendo às suas reais necessidades, será muito importante para todos”, afirmou Luciano Cartaxo.

As obras na Praça da Paz serão executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). O ginásio terá 731 metros quadrados e contará com arquibancada de 114 lugares, além de vestiários e banheiros femininos e masculinos. No novo espaço, os moradores poderão praticar futsal, voleibol, handebol e basquete.

De acordo com o secretário do Orçamento Participativo, Francisco das Chagas, o espaço também poderá ser utilizado para outras atividades da comunidade. “A prefeitura ouviu as demandas da população, aprimorou o pedido e agora está fazendo um ginásio que, além de servir para a prática de esportes, também poderá ser um espaço onde a comunidade realizará eventos, encontros, reuniões” disse.

Comente