- Publicidade -
Política

Aliado de Cunha e Cartaxo, vice de JP vê com naturalidade aproximação de Maranhão e RC

O prefeito em exercício de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), vê com naturalidade a aproximação do senador José Maranhão (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

- Continua depois da publicidade -

Aliado de Cunha e Cartaxo, vice de JP vê com naturalidade aproximação de Maranhão e RCEm entrevista a uma emissora de rádio da Capital nesta segunda-feira (4), Manoel Junior destacou a experiência de Maranhão, mas ressaltou que o partido decidiu em reunião da Executiva ter candidatura própria.

Contrariando a decisão do próprio partido e o desejo do presidente da legenda, o peemedebista ainda defende a manutenção da aliança com Luciano Cartaxo (PSD), já que a candidatura do prefeito da Capital resultaria na sua ascensão à chefia do Poder Executivo.

“O importante é que tenhamos a consciência que essa aliança não faz do PMDB um coadjuvante”, disse ao defender a continuidade do apoio a Cartaxo.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar