- Publicidade -
Política

Vereadora repudia veto de Berg a projeto que combate suicídios: “omissão com um problema tão grave”

Segundo texto do veto assinado pelo prefeito, o projeto é inconstitucional por ser “contrário ao interesse público”

A vereadora Luciene de Fofinho apresentou voto de repúdio ao prefeito Berg Lima pelo veto ao Projeto de Lei n° 33/2018, de autoria do vereador Netinho Figueiredo, que versa sobre a criação do Plano Municipal de Prevenção ao Suicídio.

- Continua depois da publicidade -

Segundo texto assinado pelo prefeito, o projeto é inconstitucional por ser “contrário ao interesse público”.

Por outro lado, a vereadora Luciene de Fofinho repudiou o veto apresentado pelo gestor e chamou atenção para a importância da inciativa, que visa prevenir e combater um dos maiores problemas de saúde pública da atualidade, haja vista ao número de pessoas que cometido suicídio, desencadeado por problemas causados, em quase sua totalidade, pela depressão, o que torna a matéria ainda mais importante enquanto política pública voltada para a população.

“Hoje apresentamos um voto de repúdio por conta de um veto do prefeito, onde ele deveria dar mais atenção a esta importante temática. Mas ele simplesmente desconsiderou e vetou um projeto de interesse público. Repudio essa omissão do Poder Executivo com um problema tão grave e que tanto mal tem causado”, declarou Luciene.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar