Vereador de Santa Rita avisou a parlamentares que teria ação para ‘detectá-los’ na viagem a Gramado

O vereador de Santa Rita Brunno de Cicinha durante as ações para viajar para Gramado, na serra gaúcha, viagem de onde voltaram e foram presos em flagrante no último dia 5, chegou a avisar aos seus companheiros parlamentares que tomassem cuidado que estava acontecendo uma mobilização, inclusive com ajuda da imprensa paraibana, para “pegá-los”.

No áudio, o vereador chega a demonstrar preocupação com a situação. A informação foi publicada no grupo intitulado “G12”, formado pelos 11 vereadores que foram presos e por José Moreira de Vasconcelos, conhecido por Peixoto.

“Amigos do grupo, boa tarde. A gente está detectando uma ação de Gustavo e companhia. Estão ligando para pessoal de curso, para agência, para tudo, para saber de onde vamos sair, o horário. Vão colocar jornalista, vão colocar os ‘caba preto’ para tirar foto da gente. Vamos ter maior cuidado do mundo para quem a gente fala para onde a gente vai, que hora a gente vai sair, para a gente ter maior cuidado. Quando chegar no aeroporto não vamos ficar aglomerados”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, essa era uma boa dica para os vereadores.

Ouça áudio publicado no grupo

Comente