- Publicidade -
Entretenimento

Rodrigo Faro justifica ter perguntado sobre audiência ao falar de Gugu

O apresentador do 'Hora do Faro' falou ao chegar no jantar beneficente do Instituto Ressoar, realizado em São Paulo, na sede da TV Record

O apresentador Rodrigo Faro se justificou, nesta quarta-feira, 27, por ter perguntado, ao vivo, durante o ‘Hora do Faro’, programa que comanda da TV Record, sobre a audiência enquanto falava sobre a morte de Gugu Liberato (1959-2019). A atitude foi amplamente criticada.

- Continua depois da publicidade -

Ao chegar no jantar beneficente do Instituto Ressoar, realizado na noite de terça, 26, em São Paulo, na sede da TV Record, Rodrigo afirmou: “A gente vive disso (de ibope), não tem jeito. Faz parte”.

O apresentador do Hora do Faro ressaltou que a repercussão negativa que sua afirmação gerou, o fez aprender uma lição. “Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu e ok”, disse.

Rodrigo Faro ainda criticou a forma como a internet, muitas vezes, lida com situações como a protagonizada por ele, e disse que sua trajetória profissional não sera arrasada por este episódio.

“Hoje, muitas pessoas estão se matando por causa de uma ofensa. Acho que vale um alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não tá virando um local de muita propagação de ódio. Graças a Deus eu tenho minha família, tenho Deus, tenho meu público. Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que eu construí”. As informações são do portal ‘Noticias da TV’.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar