“Cada um dá o que tem, minha educação não me permite a chegar a discutir de tal forma que neste caso ela se propõe”, disparou nesta quarta-feira (6) a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) referindo-se a postura adota pela deputada, Estela Bezerra (PSB) no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
O tempo fechou entre os deputados durante um debate sobre a Lei que trata sobre a inserção de dados sobre tipos sanguíneos em cédulas de identidade na Paraíba. Até mesmo um deputado do partido de Estela, Ricardo Barbosa, criticou a postura da socialista.
A deputada Estela disse que esse discussão era irrelevante e tinha outras matérias na ALPB mais importantes. Daniella rebateu e afirmou que pauta era de interesse do povo paraibano e que Estela está misturando o lado pessoal com a política.
“Lamentavelmente as pessoas misturem o lado pessoal com o lado que interessa a paraibano, para agredir, fazer chacota e tratar os colegas de forma não recomendável”, disse.
Daniella ainda repudiou a atitude de Estela em usar o plenário para afrontá-la. Segundo ela, não se sentiu intimidada pela parlamentar e classificou como uma falta de respeito.