A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG e apoio da 1ª Delegacia Distrital de Campina Grande, prendeu no início da tarde de hoje, o nacional Hermenegildo Gonçalves da Silva, de 55 anos de idade.
O suspeito, que já foi condenado pelo assassinato de sua esposa e o amante dela, retornou ao município de Lagoa do Ouro, em Pernambuco, onde, desta feita, matou nesta madrugada, por volta das 4h, sua filha Francisca Rodrigues da Silva e seu neto Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro. Após o crime, Hermenegildo empreendeu fuga, passando por diversos terminais rodoviários e pontos de transporte alternativo, como forma de evitar ser preso em flagrante.
O fato gerou comoção de toda a sociedade daquele estado e mobilização das forças policiais. A Polícia Civil de Pernambuco, então, repassou informes aos agentes desta DRE/CG, dando conta que Hermenegildo, dentre outras rotas de fuga, poderia estar se dirigindo a Campina Grande, para daqui, evadir-se para outra cidade, montando vigilância no Terminal Rodoviário de Campina Grande desde as primeiras horas da manhã, quando, por volta das 13h30, conseguiram prender o suspeito, quando desembarcava de um ônibus interestadual.