Sousa e São Paulo Crystal se enfrentam pelo Campeonato Paraibano, no Marizão

Bola rola a partir das 19h30, com o Dinossauro querendo encaminhar a classificação

Sousa e São Paulo Crystal se enfrentam nesta quarta-feira (12), no Estádio Marizão, pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024. A bola rola a partir das 19h30, com o Dinossauro querendo encaminhar a classificação para as semifinais do estadual, e o Carcará buscando se manter vivo na competição.

O Sousa chega para a partida após empatar com o Botafogo-PB em 0 a 0, em jogo atrasado pela 4ª rodada do Paraibano. O Dinossauro pode encaminhar a classificação para as semifinais do estadual no confronto contra o Carcará, pois, se vencer, o clube pode alcançar os 13 pontos, ultrapassar o Campinense e entrar no G-4. Até aqui, o Dino acumula três vitórias, um empate e três derrotas.

Por outro lado, o São Paulo Crystal enfrenta o Dinossauro após perder para o CSP por 3 a 0, confronto válido pela 7ª rodada do estadual. O confronto com o Sousa é decisivo para o Tricolor, já que, em caso de derrota, o clube estará matematicamente rebaixado. No entanto, se vencer, a equipe continuará brigando pela permanência. O Carcará acumula uma vitória, um empate e cinco derrotas.

Para o jogo contra o Carcará, o treinador do Dinossauro terá força máxima. Paulo Schardong, após o confronto contra o Botafogo-PB, terá as voltas do goleiro Bruno Fuso, do volante Herbert Cristian — que cumpriram suspensão na última partida — além do atacante Charles e do zagueiro Adriano Seixas — que estavam no DM da equipe. No entanto, o Sousa chega com cinco atletas pendurados: Adriano Seixas, Iranilson, Felipe Jacaré, Juninho Paraíba e Michel Potiguar.

Provável escalação: Bruno Fuso; Iranilson, Breno Cézar, Adriano Seixas, Marcelo Duarte e Jackson; Aruá, Hebert Cristian, Reinaldo e Leozinho; Diego Ceará e Ewerton Silva.

São Paulo Crystal — técnico: Ferreira
No outro lado da partida, Ferreira não poderá contar com o zagueiro Breno. Em contraponto, o treinador do São Paulo Crystal terá a volta do meia Rafael Batatinha, que cumpriu suspensão no jogo contra o CSP. Para o confronto contra o Sousa, o comandante do Carcará tem quatro atletas pendurados: Mateus Lustoza, Fabinho, Erick e Luís Eduardo.

Provável escalação: Mateus Lustoza; Adryel, William, Fabinho e Pedrinho; David, Emmanuel e Neto Esperança, Caio César e Renan; Luís Eduardo.

Arbitragem
Árbitro principal: José de Arimatéia Freire da Silva (FPF-PB)
Assistente 1: Luis FIlipe Gonçalves Corrêa (CBF)
Assistente 2: Arlindo Nascimento dos Santos Júnior (FPF-PB)
Quarto árbitro: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (CBF)

Do ge/pb