- Publicidade -
Cotidiano

Servidores da Prefeitura de João Pessoa recebem salários nesta quinta e sexta-feira

O vencimento deste mês já será com o aumento linear de 5,5% concedido aos servidores ativos e inativos do Executivo Municipal

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza o pagamento da folha do mês de fevereiro nesta quinta (27) e sexta-feira (28). Por determinação do prefeito Luciano Cartaxo, o vencimento deste mês já será com o aumento linear de 5,5% concedido aos servidores ativos e inativos do Executivo Municipal. A medida atende aos mais de 5 mil funcionários de todas as categorias, incluindo aposentados e pensionistas das administrações direta e indireta.

- Continua depois da publicidade -

O pagamento acontece dentro do mês trabalhado e nesta quinta (27) será para os servidores inativos (aposentados) e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e, na sexta (28), para todos os servidores da ativa.

O aumento salarial é superior à inflação acumulada nos últimos 12 meses, calculada em 4,31%, e vai injetar um acréscimo em torno de 11 milhões, por ano, na economia da Capital paraibana.

O secretário de Administração Municipal, Lauro Montenegro, destaca que o aumento cumpre com a Lei de Responsabilidade Fiscal, resultado de uma análise minuciosa das receitas e despesas municipais e é fruto de um modelo de gestão inovador, que alia equilíbrio fiscal com a entrega permanente de novos resultados.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar