- Publicidade -
Cotidiano

Licitação anulada foi a causa da extinção da Zona Azul no Centro de JP, diz Semob

Serviço de estacionamento que funcionava no Centro de João Pessoa foi encerrado no dia 14 de fevereiro deste ano

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou por meio de nota, nesta quarta-feira (26), que a anulação da licitação que iria definir uma empresa para administrar a Zona Azul de João Pessoa foi o que levou ao encerramento do serviço na Capital.

- Continua depois da publicidade -

O serviço de estacionamento que funcionava no Centro de João Pessoa foi encerrado no dia 14 de fevereiro deste ano.

“Com a anulação do último processo licitatório, foi necessária a abertura de um novo procedimento administrativo para analisar os aspectos legais e retomar a licitação que vai contratar a empresa responsável”, afirma a nota.

A licitação da Zona Azul foi suspensa em junho de 2019, após a Associação Brasileira de Estacionamentos (Abrapark) apontar vícios no edital.

Veja a nota na íntegra:

A Semob-JP informa que o serviço de Zona Azul foi encerrado na última sexta-feira (14). Como sabido, o órgão tem se empenhado na implantação de um serviço mais moderno, que amplie o número de vagas e facilite a vida do usuário na localização da vaga, compra e renovação do bilhete.

Entretanto, com a anulação do último processo licitatório, foi necessária a abertura de um novo procedimento administrativo para analisar os aspectos legais e retomar a licitação que vai contratar a empresa responsável.

O serviço de estacionamento rotativo no Centro será restabelecido o mais breve possível com modelo eficiente, utilizando novas tecnologias para trazer mais conforto à população.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar