Semob interdita Avenida João Maurício para a Corrida da Paz neste domingo

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai interditar toda a extensão da Avenida João Maurício, na orla, para a realização da Corrida da Paz, neste domingo (18), a partir das 6h, com previsão de término e liberação da via para o tráfego de veículos às 9h30.

A Corrida da Paz, que acontece em várias cidades do mundo desde 2006, alusiva ao aniversário do Conselho Internacional de Esportes Militar, é realizada em João Pessoa pelo 1º Grupamento de Engenharia do Exército.

Publicidade
ALPB

A concentração e largada dos atletas será no final da Avenida Ruy Carneiro, na orla, seguindo pela Avenida João Maurício até a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, depois ruas Doutor Seixas Maia e Juvenal Mário da Silva, voltando pela Avenida João Maurício até o ponto de chegada no final da Ruy Carneiro, local de encerramento da corrida.

A Rua Carlos Alverga (por trás do Banco do Brasil), paralela à Avenida João Maurício, será reservada para o estacionamento das viaturas militares e movimentação das equipes de apoio e organização do evento.

Semob interdita Avenida João Maurício para a Corrida da Paz neste domingo

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]