O Amigão será o palco, às 16h, do confronto deste sábado (16), entre Serrano e Auto Esporte. As equipes vivem situações distintas na tabela de classificação, mas tiveram uma semana agitada nos bastidores. No Lobo da Serra, Suélio Lacerda deixou o comando técnico. Já no Auto, o clube recolocou Maia à frente do time profissional após a saída de Ramiro Souza.

Com sete pontos ganhos, e na quarta posição do Grupo B, o Lobo da Serra precisa mais do que nunca de uma vitória para não deixar os principais concorrentes – Atlético-PB e CSP – deslancharem na ponta. Por sua vez, o Auto Esporte é lanterna do Grupo A, e com apenas um ponto não tem mais e está matematicamente no quadrangular da morte.

O time automobilista não vai poder contar com nenhum dos laterais direitos do atual elenco. É que David Modesto e Morcego estão entregues ao departamento médico. O meia-atacante, Everton, é outro que está descartado, já o zagueiro Luiz Paulo ainda vai passar por testes antes da partida. Com todos esses problemas, Maia deverá levar a campo a seguinte equipe: Vladimir, Léo, Radson, Cosmo e Jé; Emersonn Bastos, João Pedro e Elton; Biro Biro, Raimundinho e Júnior.

A arbitragem da parida entre Serrano e Auto Esporte terá a arbitragem de Adeilson Sales, com Sidrac Valério e Herioberto Henrique como auxiliares. O jogo começa às 16h, no Estádio Amigão. As informações são do blog Voz da Torcida.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here