Publicidade
Cotidiano

Secretário da PB chama de “picaretas” figuras que distorcem dados sobre a Segurança

O secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, fez um desabafo nesta quinta-feira (7), durante entrevista ao programa ‘Café Com Notícia’, da TV Master, sobre o uso político da pauta segurança pública no Estado.

O gestor disse que está aberto às críticas e sabe que a Paraíba tem muito a avançar na questão do combate a violência, mas lembrou resultados positivos como a queda no número de homicídios, comprovado pelo Atlas da Violência 2016.

- Continua depois da publicidade -

Cláudio Lima chegou a classificar como picaretas aqueles que distorcem ou até usam dados falsos para fazer politicagem com tema Segurança Pública. Ele acrescentou que isso se torna mais grave ainda quando este tipo de postura parte de alguém que já foi autoridade ligada à gestão de segurança no Estado.

O secretário não revelou nomes, mas recentemente o ex-secretário de Segurança, que hoje é pré-candidato a deputado federal, Eitel Santiago, foi às redes sociais e à imprensa fazer críticas contra a gestão da Segurança Pública da Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar