Gravação revela Lucélio conclamando servidores da PMJP para atuar em sua campanha eleitoral; ouça

O Paraíba Já teve acesso, com exclusividade, a uma gravação em áudio do discurso do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), durante evento que reuniu comissionados da Secretaria de Saúde de João Pessoa, comandada pelo titular da pasta, Adalberto Fulgêncio, na última terça-feira (07). O irmão do prefeito da Capital aproveitou o momento para conclamar os servidores presentes para atuar ativamente na sua campanha e também na do pré-candidato a deputado estadual, Zennedy Bezerra (PV).

“Então é com esses desafios, com esses sonhos, com essa prática do dia a dia que nós vamos oferecer o nosso nome como pré-candidato a governador do Estado da Paraíba. E eu sei que eu tenho vocês. Sei que o dia a dia de vocês é muito difícil, que é enfrentar a saúde de João Pessoa, que é uma cidade com mais de 800 mil habitantes e mais ainda pessoas que vem de outras cidades que vem ser assistidas na saúde da nossa cidade. Não é fácil. E somos movidos a desafios e nós estamos aqui porque o que foi prometido em 2016, foi cumprido e agora estou como pré-candidato a governador”, declarou Lucélio, apontando engajamento de servidores da Prefeitura de João Pessoa na reeleição do irmão, Luciano Cartaxo (PV).

Ele continuou ainda pedindo maior ação por parte dos servidores. “Então vamos juntos, com empolgação, com alegria, com autoestima, com confiança que vamos fazer o melhor para o nosso Estado. Quero pedir a todos vocês, vamos manter a bondade, o pé no chão, a convicção de que esse é o melhor caminho para o Estado. Não é o melhor caminho para Lucélio Cartaxo. Não é um projeto individual. Não é um projeto de um homem só. Aqui, é um modelo de gestão que tem como prioridade melhorar a vida do nosso povo. E assim foi feito em João Pessoa, com Adalberto, Zennedy, vamos fazer o melhor para o nosso Estado”, destacou.

Lucélio não deixou de apresentar sua principal proposta de governo. “Nós vamos transformar a Granja Santana no Parque Jardim. Vamos fazer com que as pessoas possam visitar, seja a pé, de bicicleta, de moto para poder usufruir daquele espaço público. Nos dias de hoje não se permite mais ter privilégios. Nós temos que abrir as portas daquela granja para a população. Nós vamos entregar essa área verde para João Pessoa para alegrar mais ainda o orgulho de morar em João Pessoa e melhorar mais ainda a nossa qualidade de vida”, defendeu.