Blog destaca “esquecimento” de Adalberto em pedir votos para Cássio e sugere retaliação; leia

A repercussão do áudio do secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, pedindo que os servidores da gestão elejam Lucélio Cartaxo (PV) e Zennedy Bezerra (PV) como governador e deputado estadual, respectivamente, continua repercutindo com força na imprensa e nos setores da política paraibana. Isso porque Fulgêncio esqueceu de pedir votos também para o senador Cássio Cunha Lima, que disputará a reeleição ao cargo.

O jornalista Marcos Wéric, em seu blog, levantou a hipótese de que o “esquecimento” tenha sido proposital, em retaliação ao “esvaziamento” que aliados de Cássio fizeram à pré-candidatura de Lucélio, migrando para as bases do também pré-candidato ao governo José Maranhão (MDB).

Leia na íntegra aqui:

Pressão de Adalberto a servidores chama atenção do MP e desagrada cassistas

A pressão do secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, a servidores comissionados em cargos de chefia para usar máquina da Prefeitura da Capital a favor da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, chamou a atenção do Ministério Público e desagradou aos cassistas.

O MP deve ser provocado a apurar a possível prática de crime eleitoral e os cassistas não gostaram do que ouviram porque o pedido de voto e empenho dos servidores foram direcionados apenas para Zenedy Bezerra, candidato a deputado estadual e ao irmão do prefeito.
Parece que a chapa não tem senador.

Ou seria um troco? Já que Cássio anda espalhando suas bases para a candidatura de Maranhão.

Parece que na chapa da oposição é cada um por si e o uso da máquina (PMJP/PMCG) para cada um também. Cada cá com a sua.