Publicidade
Esportes

São Paulo goleia o Botafogo-PB e avança para as quartas do Brasileiro Feminino A2

O Botafogo-PB se retraiu desde o início da partida e buscou contra-ataques sem êxito durante os 90 minutos

A partida foi completamente dominada pelo São Paulo. O time marcou dois gols por tempo. Na primeira etapa, o trio formado por Driely, Ary e Natane comandaram as jogadas ofensivas do tricolor. Já o Botafogo-PB se retraiu desde o início da partida e buscou contra-ataques sem êxito durante os 90 minutos. Na parte final do jogo, o tricolor segurou o ritmo, já que tem partido pelo Campeonato Paulista no sábado. As Belas ainda tentaram escapadas no ataque, mas sem sucesso. O clube paulista agora segue para as quartas-de-final do Brasileiro Feminino A2.

- Continua depois da publicidade -

Primeiro tempo

Mesmo com a vantagem de dois gols, o São Paulo partiu para cima do Botafogo-PB desde os primeiros minutos. Aos 8 minutos já abriu o placar em Cotia, com Larissa Santos. O tricolor rodava bem a bola e buscava tabelas. Foi assim que aos 22, Ottilia recebeu bom passe de Driely e ampliou o placar. Somente aos 28, as Belas conseguiram a primeira ação ofensiva, numa disputa de velocidade entre Kaith e Natane, a defensora levou a melhor e fez o corte. Depois disso o jogo ficou morno, e o clube paulista fez o tempo passar.

Segundo tempo

Na segunda etapa, Piccinato já promoveu duas substituições no intervalo. Entraram Chaiane e Jenifer, saíram Ary e Bruna. Porém, o jogo começou como foi o fim do primeiro tempo: sem grandes emoções e com disputa intensa no meio-campo. Somente por volta dos 15 minutos, o São Paulo começou a arriscar de longa distância, já que as alvinegras fecharam ainda mais a defesa. O tricolor explorou o lado esquerdo, com as subidas de Chaiane e as boas alçadas de Natane – inclusive, elas são irmãs gêmeas. Na reta final, numa espécie de blitz, o São Paulo conseguiu marcar duas vezes e finalizaram o placar em 4 a 0.

Caminho do Tricolor

O São Paulo agora espera o vencedor da disputa entre Esmac e Taubaté, que acontece nesta quinta-feira, às 15h no estádio Joaquinzão. O primeiro jogo entre as equipes foi 0 a 0, no Mangueirão.

A primeira partida das quartas-de-final acontece no dia 14 de julho. Já a de volta, no dia 21 do mesmo mês. Informações do GloboEsporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar