Publicidade
Cotidiano

Ambulante desmaia e é socorrida ao Trauma após embate com ‘bombado’ da Sedurb

Fato aconteceu nas proximidades das paradas de ônibus do Parque da Lagoa

Uma vendedora ambulante desmaiou na tarde desta quarta-feira (22) após confronto com um agente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) nas proximidades das paradas de ônibus do Parque da Lagoa.

- Continua depois da publicidade -

“É a segunda vez que ela desmaia com a pressão dos agentes da Sedurb aqui na Lagoa. Como vocês podem ver, as pessoas que trabalham caminhando. Ela deu uma entrevista e está sendo mais perseguida ainda. Os bombados acabaram de ir embora”, disse o transeunte que gravava o socorro da senhora por parte dos Bombeiros.

Em contato com o Paraíba Já, a presidente Associação dos Ambulantes, Márcia Medeiros, informou que a comerciante foi levada ao Hospital de Trauma de João Pessoa e que a equipe da associação estava se dirigindo para lá a fim de ter mais informações sobre o estado de saúde.

“Foi o bombado que perseguiu ela. Correu para tomar a mercadoria dela, agora na Lagoa. Aí ela passou mal. A gente está indo para o Hospital de Trauma”, informou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar