Saiba por que a chapa majoritária de Lucélio é considerada ‘familiar’

A chapa majoritária do Partido Verde (PV) que disputa as eleições na Paraíba, até o momento, tem a correlação sanguínea em comum. São irmãos, primos e esposas cotados para serem candidatos, suplentes e apoiadores nesse processo eleitoral, em um único grupo.

O pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), é irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, também do PV. A pré-candidata a vice da chapa, Micheline Rodrigues (PSDB), é a esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Romero, por sua vez, é primo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que está na mesma chapa, tentando a sua reeleição. Cássio ainda poderá ter a primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, como sua possível primeira suplente. Maísa, é esposa do prefeito da Capital que lembrando mais uma vez, é irmão gêmeo de Lucélio.

Vale lembrar também que a Família “Cunha Lima” têm dois deputados estaduais (Bruno Cunha Lima e Arthur Cunha Lima Filho), além do deputado Tovar Correia Lima, que é parente do prefeito campinense Romero Rodrigues. Não esquecendo do deputado federal Pedro Cunha Lima, que é filho do senador tucano, Cássio Cunha Lima.