Rinha bolsonarista no PL: Cabo Gilberto detona Walber e delegado rebate dizendo que não compra votos

O deputado estadual e candidato a federal Cabo Gilberto (PL) voltou a responder o deputado estadual Walber Virgolino, do mesmo partido, que teria criticado a sua saída do grupo no WhatsApp do candidato ao Senado pelo partido, Bruno Roberto, filho do comandante estadual da sigla, Wellington Roberto.

Cabo Gilberto tachou Virgolino de “babaca” por trazer à tona as discussões do PL. A saída do bolsonarista teria sido motiva pela falta de repasse da verba do fundo eleitoral aos postulantes.

“Esta é uma questão interna do partido, não vou ficar expondo como criança, sendo babaca como Walber Virgolino, expondo o partido”, destacou. Ele também questionou se o apoio do colega de partido a Ruy Carneiro (PSC) seria “de graça”.

Walber afirmou que não precisa do dinheiro do fundo e ele e Cabo Gilberto não tem autorização para tratar sobre assuntos internos do partido, além de defender que a “roupa suja se lava em casa”, para não prejudicar as candidaturas de Bolsonaro à reeleição, de Nilvan Ferreira ao Governo do Estado e dos deputados estaduais e federais.

“Entrei no partido e o presidente do partido apenas prometeu a legenda e o número. Não tenho o que se queixar. Não preciso de dinheiro para ganhar eleição, meu voto é de opinião. Eu não compro voto, não vivo de pagar lideranças, vivo do suor do meu trabalho como delegado”, concluiu.