Publicidade
Política

Reinaldo Azevedo critica Julian Lemos e ataca ‘carta branca’ de Bolsonaro para lotear cargos; ouça

O deputado federal Julian Lemos (PSL) foi criticado pelo jornalista e apresentador Reinaldo Azevedo. O comentário aconteceu na edição da quinta-feira (7) do programa “O É da Coisa”, da Band News FM, enquanto a pauta foi a distribuição de cargos pelos aliados do presidente. Ouça:

- Continua depois da publicidade -

A ação de distribuir cargos foi ironizada por Reinaldo Azevedo, já que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que não usaria de tal expediente, pois representaria a prática da “velha política”. Entretanto, Julian está com carta branca pra indicar nomes para as direções de Incra e Funasa.

Reinaldo Azevedo ainda destacou que Julian é acusado três vezes de agressão contra mulheres, entre 2013 a 2016, inclusive uma das denúncias foi feita por uma irmã. “Quando você vira o primeiro, se for isso, é um governo que, inclusive, não tem muito senso de oportunidade”, disse o jornalista fazendo relação entre o privilégio dos cargos e as acusações.

O jornalista declarou que era melhor o governo buscar um “varão de Plutarco” para dar a chance de ofertar cargos. O termo se aplica ao homem probo, cheio de serviços à pátria, e por isso comparável aos gregos e romanos biografados por Plutarco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar