Publicidade
Esportes

CBF define data e local do primeiro confronto entre Botafogo-PB e Londrina pela Copa do Brasil

O primeiro jogo do Botafogo-PB contra o Londrina, pela terceira fase da Copa do Brasil, vai ser no Estádio Almeidão, na próxima quarta-feira (13). A partida de volta acontece no dia 3 de abril, no Paraná. Os mandos de campo foram definidos ainda há pouco durante um sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o presidente do clube, Sérgio Moura, a arquibancada sombra, que havia sido interditada, já está liberada para diante do time paranaense. A liberação foi dada após uma reunião nesta manhã entre representantes da Secretaria de Juventude e Esportes do Estado, Suplan e Ministério Público.

Os valores dos ingressos para o jogo serão anunciados pela diretoria do Belo no final da tarde desta sexta-feira (8). “Esperamos um Almeidao lotado na próxima quarta-feira”, afirmou Sérgio Meira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar