Publicidade
Sem categoria

Patriota pede cassação do mandato de Felipe Leitão por infidelidade partidária

O deputado estadual Felipe Leitão (DEM) é alvo de uma ação de perda de mandato eletivo por infidelidade partidária. O processo foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral pelo Patriota, ex-sigla de Felipe Leitão, na qual ele se elegeu deputado no pleito de 2018.

O Patriota alega na ação que ele nem bem iniciou o mandato e já mudou de legenda, sem um motivo justo. “Pois do simples acesso ao portal oficial da Assembleia Legislativa da Paraíba, na página destinada ao deputado Felipe Leitão, vemos que o mesmo apresenta o DEMOCRATAS como sendo o seu partido político; portanto, já demonstra que se encontra filiado ao DEMOCRATAS e não ao PATRIOTA, partido pelo qual foi eleito em outubro de 2018”, diz trecho da petição.

O partido pede a cassação de Felipe Leitão com base na resolução do TSE sobre infidelidade partidária.

Em contato com a reportagem do Paraíba Já, a assessoria do deputado Felipe Leitão disse que em breve divulgará uma nota que está sendo construída pelo parlamentar e seus advogados. Mas já adiantou que ele vai recorrer da ação.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios