PT mantém Anísio Maia e PSB deve ter chapa puro-sangue em João Pessoa

PT mantém Anísio Maia e PSB deve ter chapa puro-sangue em João Pessoa
Anísio Maia discursa durante convenção do PCdoB que homologou aliança com o PT na capital paraibana - Foto: Divulgação

A decisão do ex-governador Ricardo Coutinho em disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PSB não vai alterar os planos do Partido dos Trabalhadores na capital paraibana.

+ Ricardo posta mensagem nas redes sociais indicando que disputará a PMJP

Foi o que garantiram aliados do deputado Anísio Maia, pré-candidato do PT à Prefeitura da Capital, à reportagem do Paraíba Já.

O Partido dos Trabalhadores realiza convenção a partir das 18h desta quarta-feira (16), na sede do Sindicato dos Bancários.

No último final de semana, Anísio participou da convenção do PCdoB pessoense, que homologou o nome do empresário Percival Henriques como vice da chapa encabeçada por ele.

Ricardo Coutinho tentou junto à cúpula nacional do PT a retirada da pré-candidatura de Anísio. O ex-governador defendia a tese de que a legenda petista indicasse o vice na chapa encabeçada pelo PSB.

Como a cúpula nacional do PT optou por não intervir na decisão do partido em João Pessoa, Ricardo decidiu participar da disputa na capital paraibana. Sem partidos para fazer composição, o caminho do PSB será formar uma chapa puro-sangue.

Comente