Ricardo posta mensagem nas redes sociais indicando que disputará a PMJP

Ex-governador recorre à frase do paraibano José Américo para deixar mensagem enigmática no ar. Convenção do PSB acontece nesta quarta

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) acaba de fazer uma publicação nas redes sociais indicando que será candidato a prefeito de João Pessoa.

Ricardo recorreu a uma frase do ex-ministro paraibano José Américo de Almeida para deixar uma mensagem enigmática no ar. “Ninguém se perde na volta”,  postou o ex-governador paraibano.

O PSB realiza convenção às 16h40 desta quarta-feira (16), na sede estadual da legenda, na Capital. O partido deve escolher candidato próprio à Prefeitura de João Pessoa. Ricardo Coutinho já confirmou participação no evento.

Pelo que o Paraíba Já apurou, Ricardo Coutinho ainda tenta convencer a cúpula nacional do PT a intervir no partido em João Pessoa, visando a retirada da candidatura do deputado estadual Anísio Maia à Prefeitura da Capital.

Aliados de Anísio contactados pela reportagem garantem que a candidatura do petista está mantida, tendo o empresário Percival Henriques, do PCdoB, como vice.

A convenção do PT em João Pessoa está programada para acontecer a partir das 18h, no Sindicato dos Bancários, na Avenida Beira Rio.

Mais informações a qualquer momento.

Comente